Home / Baep / 3º BAEP Localiza e Prende o Segundo Suspeito envolvido na Morte do Motorista de Uber em SjC.

3º BAEP Localiza e Prende o Segundo Suspeito envolvido na Morte do Motorista de Uber em SjC.

O Suspeito foi preso hoje(11) no Pinheirnho dos Palmeres em São José dos Campos.

 

Um indivíduo de iniciais D. A. S. C., de 23 anos, foi preso por policiais do 3º Baep( Batalhão de Ações Especiais) em uma casa no bairro Pinheirinho dos Palmares, ainda segundo informações o indivíduo foi localizado após denúncia anônima. O indivíduo que já tem passagens por furto e receptação, informou aos PM´s durante a abordagem ter sido o autor do crime e indicou um matagal na Vila São Bento onde teria jogado pertences da vítima, entre eles o telefone celular.

Assim que foi preso o indivíduo foi conduzido para a divisão de homicídios da DIG de São José dos Campos, o crime que esta sendo investigado como latrocínio(roubo seguido de morte) pela homicídios, porém não é descartada nenhuma outra linha de investigação, quaiquer informações pode ser passada pelo WhatsApp, no (12) 99709-6427. O homem que foi localizado nesta sexta já era suspeito de envolvimento no crime, pois tinha sido flagrados por câmeras de segurança no momento em que estava abandonando o carro do Uber na Vila São Bento na terça-feira. 

Os policiais do Baep receberam uma denúncia de que o indivíduo estava no Pinheirinho dos Palmares e foi até o local na manhã desta sexta, onde o suspeito foi localizado por volta de 10h30, o indivíduo é morador da Vila São Bento, informou que só matou o motorista porque ele reagiu ao assalto, porém ainda vai ser ouvido pela divisão de Homicídios. Os policiais ainda prosseguem com as investigações, para saber se não há outros envolvidos no crime, e para tentar localizar demais pertences da vítima, o indivíduo que foi preso hoje(11), já tem passagem por roubo(155) e Receptação(180), permanece preso a disposição da justiça.

 Foto: Divulgação da Homicídos S.j.C.
Por: Leo Nascimento

Você pode Gostar de:

Mulher morre atropelada por moto conduzida por adolescente de 15 anos em Taubaté

Vítima de 58 anos foi socorrida ao Hospital Regional, mas não resistiu aos ferimentos. Por …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display