Home / Matérias Policiais / 3° DP de Pindamonhagaba Identifica e Prende Autor de Tentativa de Estupro.

3° DP de Pindamonhagaba Identifica e Prende Autor de Tentativa de Estupro.

O crime ocorreu no início do mês, bairro Cidade Nova, Pindamonhamagaba. A vítima saia de uma academia de ginástica, quando passou a ser acompanhada por um homem.

Chegando a um galpão de uma fábrica desativada, o criminoso, alegando que estava armado, obrigou a vitima a entregar-lhe a bolsa e entrar no imóvel abandonado, através de um buraco existente no alambrado, ordenando à ainda a despir – se. Dado momento, aproveitando que o telefone celular havia tocado, a vítima cravou as unhas no rosto do criminoso, deixando o local em desabalada carreia. O criminos ficou com a posse da bolsa com objetos e valores da vítima.
Após intensas investigações, os policiais civis chegaram a pessoa de W.S.S.34 anos, morador do Jd. Eloyana, reconhecido inicialmente através de fotografias dos álbuns da Polícia. A justiça decretou a prisão temporária do investigado por 30 dias autorizou buscas em sua residência.
Na tarde de hoje, os policiais civis do 3 Distrito Policial realizaram diligências visando a prisão do criminoso. Na oportunidade o investigado não encontrava-se em casa. Durante buscas, foram apreendidas vestimentas do indiciado para fins de reconhecimento. Ao término das buscas, os policiais avistaram a chegava do investigado pela rua principal do bairro. Notando a presença dos policiais, o investigado tentou fuga, mas foi alcançado e preso. No 3 Distrito Policial, a vítima reconheceu sem sombras de dúvidas o investigado W.S.S. mais conhecido pelo vulgo de “pardal”, como sendo o autor do crime. O investigado foi indiciado pelos crimes de roubo e tentativa de estupro e encaminhado ao Centro de Triagem de Presos de Taubaté. Outros casos de estupros praticados no modus operandi assemelhados estão sendo investigados.

Você pode Gostar de:

POLÍCIA MILITAR PRENDE HOMEM E APREENDE 11 PÉS DE MACONHA EM ATIBAIA

Na segunda-feira (13), os Policiais Militares da Terceira Companhia do 34º BPM/I, apreenderam 11 pés …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display